Ela terminou o namoro com o britânico Nicholas Hoult, ele separou-se da norte-americana Gwyneth Paltrow. Será que Jennifer Lawrence se voltou a apaixonar por um britânico, e que Chris Martin não voltou a resistir ao sotaque americano? Pelo menos é isso que o E! Online afirma, citando “várias fontes”.

Jennifer Lawrence, que completou 24 anos a 15 de agosto, e Chris Martin, de 37, estarão a manter uma relação discreta e os encontros começaram em junho, quando a estrela de “Guia para um final feliz” terminou o namoro com o também ator Nicholas Hoult.

No dia 1 de julho, a atriz esteve na festa que se seguiu ao concerto dos Coldplay na capital inglesa, Londres, onde Chris Martin também ficou até de madrugada. O britânico Daily Mail afirma que a troca de mensagens começou nessa noite e Chris Martin terá surpreendido Lawrence com vários presentes de aniversário, na passada sexta-feira.

Jennifer já assumiu ter uma ‘queda’ por britânicos. “Os homens britânicos têm uma maneira de estar maravilhosa, e tudo o que dizem é mais engraçado só por casa do sotaque”, disse em 2012 numa entrevista à revista Glamour.

Os rumores deixam os fãs do casal Chris Martin e Gwyneth Paltrow com menos esperança numa possível reconciliação. Os dois separaram-se em março depois de mais de uma década juntos, mas assumem que se continuam a dar bem. Ainda nenhum dos visados comentou o caso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR