Em palco, somos todos iguais. Poderia ser este o lema do Festival Brands Like Bands. A notoriedade pública, a postura cerrada e a contenção protocolar nos comportamentos dos protagonistas são abafadas pela vibração da música no sangue.

Carlos Tavares é responsável por assegurar que o mercado financeiro português funciona de acordo com as regras. Assume a presidência da CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) e o seu nome tem estado diretamente ligado a assuntos quentes da vida política portuguesa. Quem assiste ao concerto do Hard Rock Cafe Lisboa, no primeiro domingo de setembro, vê simplesmente um homem a tocar e a cantar na banda da sua empresa, divertido e entusiasmado, a desfrutar o momento.

Nos Fora da Lei, as teclas estão por conta de Luís Pais Antunes. O advogado da sociedade de advogados PLMJ foi secretário de Estado do trabalho no XV Governo Constitucional em 2004, secretário de Estado Adjunto e do Trabalho em 2005, deputado à Assembleia da República e Vice-Presidente da respetiva Comissão de Assuntos Europeus em 2005-2009, entre outras funções.

Carlos Tavares e Luís Pais Antunes são dois dos nomes que atuaram no Festival Brands like Bands, que tem um objetivo solidário: as empresas dão dinheiro à Orquestra Geração, um projeto do Conservatório de Lisboa. Nos quatro domingos de setembro, várias empresas enchem o Hard Rock Cafe para provarem a qualidade musical das bandas que constituíram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR