O ciclo “Concertos Arena Live 2014” regressa ao Casino Lisboa na noite de 3 de novembro, ao receber os The Gift no palco central do Arena Lounge. Ao todo há nove concertos gratuitos para ver até 31 de dezembro.

Um dos concertos mais concorridos será o de David Fonseca, marcado para 10 de novembro. Entre os êxitos pop de roupagem ora rock, ora eletrónico, do autor de “Someone That Cannot Love“, estarão alguns do mais recente álbum, Seasons – Rising: Falling.

Outra das enchentes vai dar-se com a atuação dos Buraka Som Sistema, a 15 de dezembro. Os ‘reis’ do kuduro lançaram este ano o quarto disco, Buraka, e quem já viu sabe que a noite promete muita dança.

E porque o ecletismo marca a seleção musical dos “Concertos Arena Live”, também não faltará a mistura entre o fado e a música popular brasileira de António Zambujo, na noite de 17 de novembro. Não vão faltar fãs ansiosos por ouvir ao vivo a voz do alentejano e canções como “Flagrante” ou “Lambreta“.

Todos os concertos acontecem às segundas-feiras, a partir das 22h30, exceto o espetáculo de Ano Novo, que este ano calha numa quarta-feira. Consulte o programa completo:

3 de Novembro: The Gift
10 de Novembro: David Fonseca
17 de Novembro: António Zambujo
24 de Novembro: Os Azeitonas
1 de Dezembro: Aline Frazão
8 de Dezembro: Deolinda
15 de Dezembro: Buraka Som Sistema
22 de Dezembro: Mafalda Veiga
31 de Dezembro: Richie Campbell

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR