Centenas de livros vão estar disponíveis para compra “a preços mais apetecíveis” na 13.ª Feira do Livro de Aljustrel, entre os dias 24 e 28 deste mês, no pavilhão do Parque de Exposições e Feiras da vila.

Segundo a Câmara de Aljustrel, a feira inclui um programa cultural, que arranca no dia 24, às 20:00, com a abertura da exposição “Espelhos de memória”, de António Peleja, sobre a zona da Mina de São Domingos.

Segue-se a atuação da banda de Aljustrel “Português Suave” e apresentações dos livros “De Coração de Interiores”, de Napoleão Mira, e “Prometo Falhar”, de Pedro Chagas Freitas.

No dia 27, às 10h e às 14h, o grupo Bica Teatro vai apresentar a crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico de Aljustrel o espetáculo “Karingana Blues” e, às 21h, atuará o Grupo Coral e Instrumental “Maravilhas do Alentejo”.

Depois será apresentado o livro “27 Acrobacias sobre (quase) a mesma coisa. Igualdade de género contada e ilustrada”, da autoria de 27 escritores e artistas, e a escritora Ana Paula Figueira falará sobre o seu novo livro “Será Que Amanhã Ainda me Amas?”.

Nos dias 25 e 26, o Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel irá acolher a tradicional Feira de Outubro, com comerciantes a venderem frutos da época, como nozes, castanhas e figos secos, artesanato e vestuário.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR