Depois de quatro meses de namoro, a relação entre Jennifer Lawrence, 24, e Chris Martin, 37, chegou ao fim. O casal começou a namorar em junho, depois de a atriz vencedora de um Óscar se ter separado do companheiro de profissão, Nicholas Hult, e o vocalista do grupo Coldplay ter anunciado o fim do casamento, em março, com Gwyneth Paltrow. A notícia está a correr na imprensa internacional e foi avançada pelo Eonline.

Na origem dos desentendimentos poderão estar as agendas cheias de ambos, pelo menos é o que escreve o site Perezhilton.com, que cita uma fonte anónima: “Eles gostam mesmo um do outro, mas é muito complicado com tanta coisa a acontecer”.

Já o Mail Online diz que, também de acordo com uma fonte não identificada, Jennifer estava cansada de ver “Chris brincar às famílias felizes” com a ex-mulher, com quem tem dois filhos — Apple e Moses –, sendo que Jennifer queixava-se de estar a mais. O Radar Online adianta ainda que Gwyneth não está surpreendida com o fim da relação entre a jovem atriz e o músico, por pensar que a união nunca iria aguentar-se tendo em conta a diferença de idades.

Mais recentemente, a protagonista da saga The Hunger Games marcou presença quando o músico subiu ao palco ao lado de Kings of Leon no Hollywood Bowl, no início de outubro. Chris Martin chegou, inclusive, a conhecer a mãe da atriz. Apesar disso, tanto Lawrence como Martin mantiveram a discrição no curso de quatro meses e foram fotografados juntos apenas uma vez. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR