À partida, beijar a atriz Jennifer Lawrence, a protagonista da saga Os Jogos da Fome, seria um desejo de muitos fãs. Mas quando Liam Hemsworth teve oportunidade de descrever esse momento usou palavras como “desconfortável” e “nojento”. Foi durante uma entrevista no programa televisivo The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, onde o também ator se deparou com a pergunta “Qual a cena mais estranha que teve de gravar [nos respetivos filmes]?”. A resposta, para surpresa de muitos, incluiu os beijos de Lawrence.

“De todas as vezes que tive de beijar a Jennifer [Lawrence] foi muito desconfortável”, confessou. “Quando vemos de fora, parece uma imagem ótima. Ela é uma das minhas melhores amigas. Adoro-a. Mas se tínhamos uma cena que envolvesse beijos, ela fazia questão de comer alho ou atum ou alguma coisa que era nojenta”. Ao que a atriz já vencedora de um Óscar acrescentava: “Não lavei os dentes”.

Lawrence é conhecida pelos comportamentos algo extravagantes, pelo que não é difícil de conceber que se divertisse às custas do amigo, de quem diz gostar bastante. Numa entrevista à revista People, não se cansou de elogiar o colega de profissão, descrevendo-o como “maravilhoso”, “amoroso,”, “querido” e “hilariante”, além de um rapaz voltado para a família. E continuou: “Acho que a maior surpresa é que eu nunca pensei que teria um homem tão atraente como melhor amigo. Nunca soube que essas coisas podiam acontecer”.

Durante o programa, Liam contou ainda que o filme que o faz chorar é Titanic e que a sua paixão de adolescente era a atriz Alyssa Milano, da série Charmed. E, ao que parece, apesar das “críticas” aos beijos da colega, o bom clima manteve-se entre ambos até porque, no dia seguinte, participaram no Saturday Night Live — juntamente com Josh Hutcherson e Woody Harrelson — para “brincar” com uma canção do novo álbum de Taylor Swift.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR