São apenas dez segundos: Arya Stark abre os olhos e ao fundo ouve-se a voz de Melisandre a sussurrar “vejo a escuridão dentro de ti”. De resto, só um conjunto de imagens mais ou menos confusas. É assim o mais recente teaser divulgado na quinta-feira à noite pela conta oficial da série Game of Thrones no Twitter, que tem mais de 2 milhões de seguidores. Não demorou até que se começasse a propagar pela internet.

É o mais enigmático dos arranjos já feitos para publicitar a quinta temporada da série, que tem data de lançamento prevista para abril de 2015. Mas não são só as imagens de Arya na floresta que estão a captar a atenção dos fãs.

A par do teaser, os gestores da conta oficiar no Twitter direcionaram também os fãs daquela série da HBO para uma nova página na internet tão ou mais enigmática do que as imagens. ThreeEyedRaven.com convida as pessoas a inscreverem-se na página através da sua conta de Twitter ou por SMS para receberem “visões do futuro”, dadas pelo famoso corvo de três olhos.

Que “visões do futuro” são essas? Ninguém sabe. Pode ser que seja, pelo menos, um trailer maior e mais elucidativo do que vai ser a nova temporada da série baseada nos livros de George R.R. Martin, que está a cativar espetadores um pouco por todo o mundo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR