O teaser de apenas 12 segundos não levanta nem a mais pequena ponta do véu, mas certamente aguça o apetite daqueles que consumiram compulsivamente as duas primeiras temporadas da ascensão de Frank e Claire nos meandros da Casa Branca. A segunda temporada terminou em grande para os protagonistas, por isso a curiosidade sobre o que Beau Willimon tem reservado para estes anti-heróis é enorme.

A espera tem sido longa, mas já tem data para acabar: 27 de fevereiro.

O anúncio foi dado na segunda-feira pela conta oficial da série no Twitter, através de um pequeno (muito pequeno) vídeo onde se pode ver o casal protagonista a caminhar para o avião presidencial. Nada de novo – para quem viu a segunda temporada – mas uma certeza: o poder está de volta. E isso vê-se em tudo, na elegância de Claire e Frank, na limusina lá em baixo, no olhar superior a que já nos habituaram.

A caminhada do poder prossegue no dia 27 de fevereiro e, como habitual, também a terceira temporada será transmitida na íntegra pela Netflix no próprio dia. Por isso já sabe, se não conseguir gerir o consumo de episódios com moderação, conte pelo menos com 13 horas passadas no sofá numa sexta-feira de fevereiro.

Quão cruel estará Frank Underwood depois de um ano de férias?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR