Setúbal já não tem só uma sala de cinema. Quatro das nove salas prometidas pela marca Cinema City já abriram no recentemente inaugurado Centro Comercial Alegro Setúbal. Sem IMAX nem 3D, mas com o novo filme da saga “O Hobbit”.

Uma sala principal com cerca de 350 lugares e três salas com cerca de 110 lugares cada uma abriram na sexta-feira no novo centro comercial.

Em exibição estão filmes como “À noite no Museu – segredo do faraó”, “Big Hero 6”, “Pinguins de Madagáscar”, “Exodus – Deuses e Reis”, “Doidos à Solta” e a média-metragem portuguesa “Papel de Natal“. Esta quarta-feira também é possível ver a estreia nacional de “O Hobbit – A batalha dos cinco exércitos“. A programação irá mudar todas as quintas-feiras, como a maioria dos cinemas portugueses.

As cinco salas de cinema que faltam no Alegro Setúbal deverão inaugurar “até ao final de janeiro de 2015”, disse a empresa, em comunicado. Só nessa altura é que a tecnologia 3D estará disponível, disse um funcionário do cinema ao Observador.

O auditório Charlot (Medeia Filmes) era, desde 2013, a única sala de cinema de Setúbal, depois do encerramento das quatro salas da Castello Lopes. Para ver os grandes sucessos de Hollywood, os setubalenses tinham de ir até ao Montijo ou Almada.

Com esta nova abertura, o Grupo New Lineo Cinemas passa a contar com seis Cinema City, todos abaixo de Coimbra: Alfragide, Alvalade e Campo Pequeno, em Lisboa, Beloura, em Sintra/Cascais, e Leiria. O preço dos bilhetes é o mesmo: 6,50 euros o bilhete normal, sujeito aos habituais descontos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR