O novo álbum de Ringo Starr vai chegar às lojas em 2015, anunciou o ex-baterista dos Beatles, num vídeo de Boas Festas. O disco está pronto e vai sair com o selo da editora Universal, mas ainda não tem nome.

“Terminei o meu álbum, misturei o álbum, e no próximo ano será lançado pela Universal Records”, disse. Em apenas 48 segundos, o ex-Beatle aproveitou para agradecer aos fãs o apoio e também para adiantar que vai andar com a sua banda, All Starr Band, em digressão entre fevereiro e março.

Ringo Starr, que integra o lote de escolhidos para integrar o Rock and Roll Hall of Fame em 2015, ao lado de nomes como Green Day e Lou Reed, já não lança um álbum desde 2012. O novo disco será o 18.º de uma carreira a solo que começou em 1970, ano em que os Beatles decidiram acabar com aquela que muitos consideram a banda mais popular da história da música.

O terceiro disco a solo de Ringo, homónimo, saído em 1973, foi o único a juntar contributos dos quatro ex-Beatles, ainda que não haja uma única música gravada pelos quatro em simultâneo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR