A Netflix aproveitou o momento final do discurso de Kevin Spacey, este domingo, depois de ter ganho o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática, para lançar o trailer da terceira temporada de “House of Cards”. Para quem ainda não viu as duas primeiras temporadas, o texto e o trailer podem conter revelações indesejadas.

“Somos assassinos”, diz Claire Underwood ao marido, que no último episódio conseguiu chegar a presidente dos Estados Unidos sem eleições. “Somos sobreviventes”, responde Frank Underwood, com a frieza habitual. Com estreia marcada para 27 de fevereiro nos Estados Unidos, enquanto esse dia não chega restam 45 segundos do que vai ser a terceira temporada de “House of Cards”.

https://www.youtube.com/watch?v=sU9QTLXYCCc

Tensões, um beijo roubado a Claire Underwood e até um personagem que se assemelha ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, estão a agitar a Internet. Mas não só. A suposta inclusão de Putin no trailer valeu a “House of Cards” uma notícia no jornal russo The Moscow Times, que aproveita para relembrar que a Rússia usou o poder de veto no Conselho de Segurança das Nações Unidas, no ano passado, para impedir os produtores da série de gravarem na sala do Conselho.

Depois de ter sete nomeações sem direito a vitória, Kevin Spacey recebeu este domingo um Globo de Ouro pelo papel de Frank Underwood em “House of Cards”. Para além de ter dito um palavrão em direto, Spacey disse ser “o inicio da vingança”. O ator terminou agradecendo aos colegas: “Estou aqui esta noite como alguém que tem vivido uma carreira extraordinária, maioritariamente graças às pessoas nesta sala. Eu só quero ser melhor. Mas isto é encorajador. Muito obrigado.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR