“Depois de cinco anos de namoro, a minha relação com Irina Shayk chegou ao fim. Acreditamos que foi melhor para os dois tomarmos esta decisão agora”. Foi assim que Cristiano Ronaldo ditou oficialmente o fim da relação com a modelo russa de 29 anos, num comunicado enviado esta terça-feira à Associated Press. “Desejo à Irina as maiores felicidades”, reforçou.

A declaração foi feita com o intuito de acabar com as especulações em torno da relação. Nos últimos dias foram publicadas notícias que apontavam para um desentendimento entre a modelo e a família do avançado português. Mas há mais. Se por um lado a imprensa escreveu sobre o alegado romance de Cristiano Ronaldo com uma jornalista espanhola de 26 anos, por outro, esta terça-feira é notícia que o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, com quem Irina contracenou no filme “Hércules“, poderá ter a sua quota-parte de responsabilidade.

https://twitter.com/All_Famous_/status/492240282130186240

Irina já antes tinha confirmado, através do agente, o fim da relação à Page Six do New York Post. Estávamos a 17 de janeiro. O representante, cujo nome nunca é mencionado, quis deixar claro que Irina sempre se deu bem com a família Aveiro e que os motivos da rutura não passaram por aí. “Ela foi próxima da família dele durante o relacionamento. Quaisquer rumores negativos que digam respeito à Irina e à família do Ronaldo são completamente falsos, e não foram um fator para a separação”. E acrescentou: “A Irina não tem mais comentários a fazer de momento”.

O casal, diz a Associated Press, teve até ao momento um enorme sucesso internacional, com a relação amorosa a ser destaque em jornais e revistas um pouco por todo o mundo. Apesar da fama, acreditava-se que não viviam juntos, uma vez que Ronaldo encontra-se em Espanha ao serviço do Real Madrid e Irina viaja a um ritmo frenético em prol da carreira de modelo.

Ronaldo e Irina conheceram-se em maio de 2010 numa sessão fotográfica para a marca de roupa Armani. O jogador rendeu-se à beleza da modelo e levou-a de férias para a ilha de Córsega, a bordo do iate pessoal — dessa viagem resultaram as primeiras fotos do casal. Pouco tempo depois, no decorrer do mundial de futebol realizado na África do Sul, Irina seria apresentada à família do avançado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR