Jamie Cullum vai levar o jazz-pop à Praia do Cabedelo, a 18 de julho. O concerto do músico britânico acontece inserido no festival Meo Marés Vivas, que acontece entre 16 e 18 de julho, em Vila Nova de Gaia.

No final do ano passado, Jamie Cullum lançou Interlude, um álbum focado no “puro jazz”, com 12 canções gravadas à maneira antiga, ou seja, analogicamente, com a participação de Laura Mvula e Gregory Porter. Algumas dessas canções deverão fazer parte do alinhamento do espetáculo do músico, que já conta com 15 anos de carreira e sete discos de originais.

O cantor e compositor junta-se ao já confirmado Lenny Kravitz, que vai atuar a 17 de julho. A fadista portuguesa Ana Moura foi convidada para ser a madrinha da próxima edição do festival e também vai atuar.

Até dia 31 de janeiro, os passes para os três dias de festival custam 55 euros e os bilhetes diários 30 euros, aumentando cinco euros cada um a partir desta data. Os passes VIP custam 125 euros mas, a 1 de fevereiro, o preço aumenta para 150 euros.

[jwplatform hlHCS4dj]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR