Juno é o nome do nevão histórico que durante a noite pintou de branco a costa leste dos Estados Unidos da América. Será difícil encontrar alguma coisa aberta em Nova Iorque, Filadélfia, Pensilvânia, Connecticut, Boston, Rhode Island, Nova Jérsia ou no Maine. As autoridades aconselham o recolher e os serviços públicos estão fechados, mas isso não impediu alguns cidadãos de se divertirem.

Nova Iorque, uma das cidades mais afetadas, foi considerada pelo Telegraph a “cidade fantasma” até o metro foi encerrado, o que nunca tinha acontecido desde a abertura. Em Boston, onde a neve atingiu camadas de 80 centímetros, as autoridades pediram às pessoas que se mantivessem em casa.

Embora o nevão tenha sido grande os meteorologistas, que haviam a previsto uma tempestade muito maior, já pediram desculpa pelo “grande lapso”. Entretanto os cidadãos vão aproveitando a neve para brincar, mas esqueça os tradicionais bonecos de neve, os nova iorquinos levaram a tempestade a sério, e até se preparam para fazer ski.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR