Está desvendada mais uma ponta do véu. Aliás, desta vez, levanta-se mesmo o véu quase todo. Depois de a página oficial da série “A guerra dos tronos” ter divulgado pequenos teasers e imagens da tão aguardada quinta temporada, agora foi a vez de serem os fãs norte-americanos a dar a conhecer ao mundo o trailer completo. Se antes só se conheciam dez segundos e imagens pouco mais do que confusas, agora são dois minutos que já satisfazem o apetite.

Na quinta-feira, os cinemas IMAX dos EUA emitiram a título excecional os dois últimos episódios da quarta temporada e, no fim, tinham uma surpresa preparada: o lançamento do primeiro trailer da nova temporada, que ainda estava no segredo dos Deuses. Seria só um privilégio daqueles que estavam nas salas de cinema, se não fossem os fãs terem-se lembrado de, clandestinamente, filmar a exibição do trailer.

Rapidamente chegou ao YouTube e rapidamente chegou aos fãs do mundo inteiro.

https://www.youtube.com/watch?v=ZMKhdDlKHNE

“A justiça tem um preço”, é o lema da nova temporada. Para já, e para quem não leu a saga assinada por George R. R. Martin, é difícil de antever o futuro do reino de Westeros. Uma coisa é certa, batalhas, sombras, mistério, intrigas e jogos de poder são ingredientes que não vão faltar. Porque o inverno chegou definitivamente e em Westeros, abril não é sinónimo de primavera.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR