A Académica anunciou a saída do treinador Paulo Sérgio, por mútuo acordo, após o empate 0-0 na receção ao Boavista, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“A gerência da Associação Académica de Coimbra/OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que, após o jogo deste domingo, frente ao Boavista, chegou a acordo com o treinador Paulo Sérgio e respetiva equipa técnica para pôr fim à função que os mesmos desempenhavam na AAC/OAF. A decisão foi alcançada por mútuo acordo e tem efeitos imediatos”, lê-se no sítio oficial do clube na Internet.

Paulo Sérgio, de 46 anos, assumiu o comando técnico dos ‘estudantes’ no início da temporada, tendo, até à 21.ª jornada, conquistado 15 pontos, que colocam a Académica no 17.º e penúltimo lugar da I Liga, a um ponto do Arouca, a primeira equipa acima da zona de despromoção.

“Embora os resultados não tenham sido os desejados por todos, o empenho e dedicação que Paulo Sérgio sempre evidenciou ao serviço do nosso clube merecem da parte da gerência da AAC/OAF SDUQ Lda o devido reconhecimento. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para os projetos em que venha a estar envolvido no futuro”, conclui a ‘briosa’.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR