Bastou a Irina Shayk (29) ser vista com Lewis Hamilton (30) no último sábado, dia de S. Valentim, para a especulação começar: há romance à vista? O El Mundo é uma das publicações que coloca a hipótese e deixa a questão em aberto. Uma coisa é certa, tanto ele como ela estão solteiros: a modelo russa terminou uma relação de cinco anos com o avançado português em janeiro e Lewis Hamilton com Nicole Scherzinger faz poucas semanas. Este foi o primeiro dia dos namorados que ambos passaram sozinhos, depois de anos ao lado de outra pessoa.

O encontro que está a despertar a atenção da imprensa internacional aconteceu no decorrer de um desfile de beneficência organizado pela modelo Naomi Campbell, no Lincoln Center e no decorrer da Semana da Moda de Nova Iorque (que se realiza até 19 de fevereiro). O jornal espanhol cita fontes próximas do campeão de Fórmula 1 e da modelo — terão prestado declarações ao Daily Mirror e ao Mail Online — que asseguram que o alegado casal se sentou lado a lado na fila da frente do desfile e que houve “grande cumplicidade” na festa de abertura da semana dedicada à moda.

O que também está a ajudar à propagação dos rumores é o facto de Irina ter publicado, a 14 de fevereiro, uma imagem em que surge a segurar um enorme bouquet de rosas vermelhas. A fotografia encontra-se na sua conta de Instagram e, apesar de a legenda fazer referência a vencedores de um concurso, os comentários dos fãs não se fizeram esperar.

Recordemos: Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger separam-se no início de fevereiro. Segundo consta, foi a cantora a colocar um ponto final na relação devido à falta de compromisso do piloto — depois de sete anos de namoro, Hamilton não faria intenções de casar com uma das vocalistas do grupo The Pussycat Dolls. Esta é a quarta vez o que casal segue caminhos separados, o que terá deixado a artista de 36 anos “de coração partido e devastada”, segundo o jornal The Sun.

O namoro de cinco anos entre Irina e Ronaldo também conheceu o fim em janeiro último. Os rumores de uma possível separação começaram quando a modelo não compareceu na Ballon D’or, cerimónia onde o avançado português recebeu a terceira bola de ouro, e foram confirmados mais tarde pelo agente da russa de 29 anos, pondo ainda de lado especulações de possíveis desentendimentos com a família do ex-companheiro. Também Ronaldo veio a público desejar as “melhores felicidades” a Irina: “Depois de cinco anos de namoro, a minha relação com Irina Shayk chegou ao fim. Acreditamos que foi melhor para os dois tomarmos esta decisão agora”, disse num comunicado enviado à Associated Press.

Atualmente, especula-se que o fim da união terá sido por causa das supostas infidelidades de Cristiano Ronaldo. Nem de propósito, faz poucos dias Irina Shayk comentou ao E!News o que queria num potencial namorado: “Adoro homens honestos e um homem que seja fiel às mulheres. Acho que isso é o mais importante num homem”. A resposta levou alguns jornais a refletir sobre a lealdade de Cristiano Ronaldo no papel de namorado de longa data.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR