T-shirts orgulhosamente cor-de-rosa

É loura mas não lava escadas e tem o seu príncipe escolhido há muito. Depois de uma coleção desenhada por Jeremy Scott para a Moschino, em 2014, a Barbie brilha agora em camisolas da Zara onde estão também os seus lemas de vida. Entre eles: ter orgulho na cor do cabelo e amar o Ken para sempre. Preço: 12,95€

Barbie

Coleção La Redoute X Brigitte Bardot

É loura e também não deve lavar escadas mas o seu nome, ou nomes, começam igualmente por “bê”: Brigitte Bardot é a estrela de uma mini-coleção feita em parceria com a La Redoute onde há vários vestidos cintados mas também camisolas com o rosto da atriz e t-shirts onde se lê — haja coragem para estar à altura — “Bardot c’est moi”. Preço: 44,99€

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

BB la redoute

Sapatos Made in Italy

E por falar em alturas, há uns sapatos de onde é possível avistar o Monte Branco. Fazem parte da linha de edição limitada Made in Italy, da Uterqüe, e com um salto destes devem ser o segundo ponto mais alto do país. Preço: 195€

uterque

Louis Vuitton em postais ilustrados

Para comprar os postais, talvez seja preciso prescindir das viagens. Depois de mais de 15 anos de colaboração com Ruben Toledo, a Louis Vuitton lança uma edição limitada de 30 postais numerados e assinados pelo artista que ainda agora vimos numa linha de maquilhagem da MAC. No coffret estão as bocas vermelhas de assinatura do cubano mas também várias das ilustrações de cidades feitas originalmente para os Guias de Viagens da marca com o monograma LV. Pré-encomendas na loja da Avenida da Liberdade. Preço: 6.000€

Coffret vue intérieure_Ruben_Toledo_BA

© Bruno Asselot

Kokeshi, versão famosos

Uma Chanel no quarto e um Dalí na sala. Parece impossível? Não com os bonecos da artista britânica Becky Kemp. Inspirados nas bonecas japonesas Kokeshi, dão formas redondas e fofinhas a figuras como Coco Chanel, Salvador Dalí, Frida Kahlo, Marie Antoinette e até Anna Wintour, diretora da revista Vogue. Preço: 49,34€.

il_fullxfull.589438016_t8yk

“Vimos e Gostámos” é uma rubrica que pretende mostrar os novos lançamentos que vale a pena conhecer.