A Clean & Clear é uma marca de cosméticos americana que acaba de quebrar preconceitos de forma radical. Convidou para a mais nova campanha publicitária uma adolescente transgénero.

Jazz Jennings, 14 anos, é a cara da mais nova campanha de cosméticos que tem por tema “See the real me” – Vê o meu eu verdadeiro, visando promover a beleza natural de cada um(a). A campanha tem um vídeo em que Jazz fala de si mesma e do esforço para ser reconhecida por aquilo que é, incluindo frases como “cheguei a ser tratado como ‘aquilo’, mas este ano decidi fazer uma mudança”. Termina com o apelo “Eu sou a Jazz, vejam o meu eu verdadeiro – que é também o pregão para as redes sociais: #seetherealme.

https://www.youtube.com/watch?v=vyNZXQ136oI

Conhecida ativista dos direitos transgénero, Jazz tem um canal próprio de Youtube onde partilha detalhes da sua história e o canal de televisão TLC já está a produzir uma série de 11 episódios sobre a sua vida – intitulado “All That Jazz”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR