O primeiro trailer da 24º aventura do espião britânico 007 já pode ser visto. As cenas de Spectre, mais um filme baseado no herói criado por Ian Fleming, prolongam-se durante pouco mais de um minuto e meio e mostram um James Bond mais misterioso e algo obscuro.

O enredo da longa-metragem gira em torno de uma organização secreta e perigosa de nome SPECTRE — que significa, em inglês, Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion –, e a qual Bond vai tentar desvendar na sequência de uma mensagem que recebe vinda do passado.

O filme é uma vez mais realizado por Sam Mendes, que também esteve por detrás de Skyfall, e continua a ser protagonizado por Daniel Craig, que regressa pela quarta vez à pele de um dos espiões ficcionais mais conhecidos no mundo.

Ao elenco já familiar juntam-se, agora, outros nomes, como Monica Bellucci e Léa Seydoux. O principal vilão é interpretado por Christoph Waltz, que entrou em Django Libertado Sacanas sem leienquanto Ralph Fiennes assume o papel de novo “M”.

Fica a deixa: “You’ve got a secret. Something you can’t tell anyone, because you don’t trust anyone”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR