O trailer do vindouro Batman vs Superman: Dawn of Justice, com estreia prevista para o próximo ano, foi parar à internet três dias antes da data oficial de lançamento, escreve a Hollywood Life. A longa-metragem, do diretor Zack Snyder, é protagonizada por Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Super-homem).

trailer

A avaliar pelo trailer que está a circular nas redes sociais e no Youtube, o filme conta a seguinte história: os poderes do Super-homem caíram em desgraça aos olhos da população, ao mesmo tempo que Batman assume o papel que sempre lhe pertenceu, o de protetor público. É nesse contexto que surge uma batalha épica — se considerarmos o peso das personagens no universo da DC Comics –, que seguramente terá muitas cenas de ação à mistura.

Durante o vídeo com pouco mais de dois minutos é possível ouvir alguém comentar: “Nós, enquanto população deste planeta, temos estado à procura de um salvador” e “O mundo tem estado tão preocupado com o que ele [Super-homem] consegue fazer, que ninguém perguntou o que é que ele deve fazer”.

O trailer termina com uma pergunta sugestiva de Batman: “Tell me, do you bleed? You will” (“Diz-me, sangras? Vais sangrar”).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR