Porque os produtos de beleza são como a roupa (temos tanta coisa mas nunca nada para vestir), estão sempre a chegar ao mercado inovações que são para manter debaixo de olho. E agora que estamos a entrar no verão, é a altura certa para abrir o armário e reformar algumas das armas de beleza. Este ano tem sido especialmente generoso porque, para além de novos lançamentos, há novidades para explorar e que vão facilitar a nossa vida no pico do calor.

A maquilhagem de Michael Kors chegou finalmente a Portugal; Caudalíe vai ter à venda, a partir da próxima semana, um fluído com cor tudo-em-um que, enquanto disfarça, trata as manchas, as imperfeições, as vermelhidões e as cicatrizes; Philips lançou uma máquina que permite fazer depilação a luz pulsada em casa; MAC apostou em quem não deixa de usar base, nem no verão, e criou uma fórmula à prova de água; Eisenberg não se esqueceu da (odiosa) celulite e criou um tratamento lifting de corpo; e até novas marcas estão a chegar, como a Youth Lab, que vem da Grécia e tem fórmulas de limpeza e hidratação, cremes anti-envelhecimento, cremes de corpo e uma gama de protetores solares — tudo produtos com a filosofia de melhorar as funções básicas do metabolismo da pele.

Em vez de perder horas nos corredores das lojas à procura das novidades, sente-se confortavelmente, beba um cafezinho, abra a nossa galeria e comece a munir-se de armas para o calor.

15 fotos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR