A pergunta é colocada pela Page Six do New York Post e foi reproduzida por vários meios de comunicação. De acordo com aqueles que já viajaram com Victoria Beckham, a ex-Spice Girl não é uma hóspede de hotel fácil. O artigo redigido por Richard Johnson dá conta das exigências da cantora que virou designer de moda: de cada vez que deixa o quarto de hotel, várias vezes ao dia, Beckham pede às empregas que troquem os lençóis, substituam todas as toalhas e limpem o espaço na totalidade.

No centro da polémica está a estadia da mulher do ex-jogador de futebol no resort Meadowood Napa Valley, já lá vão dois anos. Segundo consta, a Posh Spice queixou-se avidamente por o hotel não ter cumprido as suas expetativas, o que terá levado o gerente do estabelecimento a baixar o preço do quarto durante a estada de três dias da família. Um incidente que ainda hoje é comentado pelo staff do hotel, escreve a Page Six.

https://twitter.com/ikinciikadin/status/597497313880309760

Entretanto, as afirmações que têm por bases múltiplas fontes já foram desmentidas. A agente dos Beckham saiu em defesa da ex-cantora ao alegar que os relatos eram “absurdos” e “totalmente falsos”. Ainda no Dia da Mãe, Vitoria escreveu uma carta aberta sobre a maternidade, onde argumentou o quão importante era que as crianças aprendessem o conceito da humildade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vários sites noticiosos dão ainda conta de que a estrela está a considerar recorrer a opções legais, o que remete para um possível processo judicial. Ainda não se sabe se as alegações têm, ou não, algum fundo de verdade, até porque um porta-voz do hotel recusou-se a prestar qualquer informação — “Não estou habilitado a comentar”.

A propósito disto, a ABC News escrevia, em outubro 2010, que alguns hotéis começavam a não querer receber celebridades. À data, o escândalo era outro, com o ator Charlie Sheen a fazer as vezes de protagonista quando foi encontrado bêbedo e nu no interior de uma suite destruída no Plaza Hotel, em Nova Iorque.