Que as Cinquentas Sombras de Grey vieram dar outra visibilidade ao BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), é um facto inegável. Mas se viajar com o livro na bagagem é fácil, o mesmo não acontece com os objetos que estão no “Quarto Vermelho da Dor”. A pensar nisso, e para que novos e antigos praticantes possam dar asas aos seus fetiches em qualquer lado do mundo, foi criado o KinkBnB, com estadias diferentes desde o dia 1 de maio.

Darren McKeeman e Ryan Galiotto, dois dos fundadores, disseram ao Stuff.co.nz que os praticantes de BDSM não conseguem viajar para distâncias longas com os objetos que preferem. E o cenário piora quando as malas onde os transportam passam por raios-x e acabam por aparecer nos ecrãs e serem vistos por toda a gente. Galiotto, que é também ele um praticante, defende que “esta é uma ferramenta que torna as coisas mais aceitáveis e normais para nós. Nos dias de hoje, viajar é difícil. Não se pode levar nada connosco.”

Os preços da acomodação variam entre os 150 e os 650 dólares por noite (entre os 136 e os 590 euros), consoante os lugares e as preferências dos clientes, que podem escolher entre um apartamento, uma casa de campo, um hotel, uma masmorra ou até um canil. Todos os espaços aderentes do KinkBnB têm a descrição do que oferecem, desde utensílios e brinquedos a ambientes acolhedores para swingers e orgias.

Se estiver a pensar em hospedar-se num dos hotéis, veja na fotogaleria o que pode encontrar por lá.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR