Cristina Ferreira decidiu ousar. Depois de Marcelo Rebelo Sousa, Mariza e Ricardo Araújo Pereira, foi a vez de Ricardo Quaresma, avançado do FC Porto, ser capa da revista “Cristina”. Mas ao contrário dos outros convidados, Quaresma está nu.

“A revista é da Cristina, mas a capa é minha”, lê-se no tweet de Quaresma, que revela a capa pela primeira vez. O internacional português aparece despido e sentado num sofá vermelho, segurando um quadro (com uma imagem de Cristina Ferreira) que lhe tapa as partes íntimas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ricardo Quaresma relatou a experiência da sessão fotográfica e da entrevista no seu recente blog. “Muito profissional, tanto ela como a sua equipa e também muito divertida o que fez com que o clima fosse de total descontração. Depois, passados uns dias fizemos a sessão fotográfica e acredito que vão gostar do resultado final”, lê-se na publicação, revelando que se encontrou com Cristina Ferreira no Porto e que se foram conhecendo à medida que a entrevista se desenrolava.

A capa não para de ser assunto nas redes sociais. Enquanto alguns utilizadores do Twitter manifestam o seu choque, outros já começaram a fazer montagens. Nos tweets abaixo, vê-se que, no lugar de Cristina estão Julian Lopetegui, treinador do FC Porto, e Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Também há direito a comparações com a conhecida fotografia de José Cid com o disco de ouro.

Fernando Alvim apela a comentários do público feminino. Muitas mulheres correspondem, comentando.

A revista “Cristina” está nas bancas dia 7 de junho.

Texto editado por Rita Ferreira.