Redes Sociais

Irina Shayk e a gaffe nas redes sociais

A modelo foi recebida no Palácio de Buckingham pelo príncipe Carlos. O momento foi partilhado na internet, mas com um erro crasso: Irina trocou a bandeira do Reino Unido pela de outro país.

AFP/Getty Images

Comunicar com os fãs através da Internet é coisa que acontece praticamente todos os dias. Diferentes celebridades servem-se das redes sociais para partilhar momentos e criar algum tipo de intimidade com quem as lê. Irina Shayk não é exceção — só no Instagram conta com três milhões de seguidores. E foi precisamente nessa plataforma que a modelo e ex-namorada do internacional português cometeu uma gaffe que rapidamente despertou a atenção dos utilizadores.

No início desta semana Irina esteve na companhia do príncipe Carlos de Inglaterra e, para registar o feito, publicou uma fotografia na qual ambos estão animados e a conversar. Na legenda escreveu: “Que momento! Foi uma honra conhecer o Príncipe Carlos no Palácio de Buckingham. Obrigada por me receberem.” Até aqui tudo bem, não fosse a bandeira de França a acompanhar a respetiva descrição, em vez daquela do Reino Unido.

O engano não passou despercebido e a russa sentiu-se na obrigação de substituir o comentário. Descubra as diferenças entre o post inicial e o que está atualmente no Instagram de Irina:

irina insta

Instagram de Irina Shayk

fotografia

Instagram de Irina Shayk

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site