Foi um dos primeiros a visitar a princesa Charlotte no hospital, mas ainda não havia nenhuma imagem que mostrasse o príncipe George com a irmã. Agora, a Casa Real britânica divulgou quatro fotografias em que George segura e beija a irmã. As imagens estão a deleitar os britânicos.

O casal real quebrou mais uma vez o protocolo e foi Kate, em vez de um fotógrafo profissional, a tirar as primeiras fotografias aos dois irmãos. A duquesa é uma fotógrafa amadora e todas as imagens de George e Charlotte divulgadas no sábado pela Casa Real são da sua autoria. As imagens datam de maio e foram tirada na casa de campo dos duques de Cambridge, em Anmer Hall, Norfolk.

Durante a noite de sábado, a conta de Twitter do casal, que também  partilhou as fotografias, fez uma publicação estranha com várias letras repetidas, levando os utilizadores a questionarem se George não teria apanhado o o tablet ou smartphone da mãe ou do pai.

Tanto William como Kate têm pedido aos britânicos mais fervorosos que queiram enviar prendas a Charlotte, que em vez disso, façam uma contribuição para instituições de caridade que ajudem crianças.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR