É provável que o guarda-costas de Jennifer Lawrence precise, muito em breve, de quem o proteja. Chama-se Greg Lenz, tem 33 anos e noutra vida foi modelo. Atualmente, tem como obrigação acompanhar a atriz de 24 anos já galardoada com um Óscar — pela sua participação na longa-metragem Guia para um Final Feliz para todo o lado, pelo que é recorrentemente fotografado na sua companhia. E são precisamente essas fotografias que estão a agitar as redes sociais.

Greg Lenz está a ser elogiado — internet fora — pelo seu aspeto físico. O frenesim é tanto que já há rumores de que ele e Lawrence possam estar em clima de romance. Tudo não passa, no entanto, de uma especulação ao estilo hollywoodesco — e quem não se recorda do filme O Guarda-Costas, interpretado por Kevin Costner e Whitney Houston? É que tanto quanto se sabe, Jennifer Lawrence ainda namora com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, e Lenz é um homem casado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Quem é, então, o homem que da noite para o dia se tornou quase tão cobiçado como a celebridade que protege? Lenz estudou arquitetura na Universidade de Boulder, no Colorado. Chegou a trabalhar num restaurante italiano, entre 2008 e 2010, e tentou a sua sorte na indústria da moda. O New York Post fez, a pedido de muitas famílias, um perfil com toda a informação que conseguiu arrancar de fontes próximas: o guarda-costas é descrito como um homem de caráter e de pés bem assentes na terra.

Apesar de só agora dar nas vistas, Lenz trabalha com a atriz desde 2013, tendo já acompanhado Lawrence em diversos projetos — como em Boston, onde a atriz esteve a filmar a película Joy, ou em Montreal, onde está a trabalhar em mais um X-Men.

E, para quem tiver ficado com saudades, aqui fica o trailer do filme que fez muita gente prestar mais atenção a todos os guarda-costas deste mundo.