A segunda sessão da iniciativa “Conversas” acontece já esta terça-feira, 30 de junho, e todos os leitores do Observador estão convidados a vir conversar sobre “Tecnologia e Futuro” com um grupo abrangente e diversificado de oradores. O evento é gratuito — mediante inscrição prévia — e terá início às 18h, na sala Luís de Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém (CCB).

Para garantir um debate livre e descomprometido, convidámos alguns nomes que certamente trarão novas ideias relevantes para o debate: Ana Neves (diretora da Knowman), Celso Martinho (diretor geral do Sapo), Leo Xavier (CTO do Observador), Paulo Bastos (jornalista de tecnologia da TVI), Pedro Lima (professor de Robótica do Instituto Superior Técnico) e Rudolfo Quintas (artista plástico a trabalhar nas artes digitais) — consulte informações mais detalhadas dos convidados aqui. A conversa será moderada por Diogo Queiroz de Andrade, diretor criativo do Observador.

Assim, propomos um final de tarde diferente, a conversar sobre um tema que nos toca a todos e na companhia de alguns nomes incontornáveis do panorama nacional. Venha hoje ao CCB. Venha falar de Tecnologia e Futuro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR