Não é novidade nenhuma dizer que Channing Tatum sabe dançar — não só sabe, como facilmente destrona qualquer um em competição. Para comprová-lo basta recuar a 2006, ano em que o ator protagonizou o filme Step Up, cujo enredo punha a dança como a possibilidade de um futuro para um adolescente marginalizado q.b (e onde contracenou com aquela que viria a ser a mãe do seu filho).

O feito repetiu-se mais tarde quando Magic Mike — que conta a história de strippers masculinos capazes de movimentos de dança muito ousados — invadiu as salas de cinema e cativou audiências (sobretudo as femininas). De referir que a sequela estreou em Portugal na passada quinta-feira, 2 de julho.

É claro, então, que a flexibilidade corre-lhe no sangue. Por esse motivo, a equipa da revista Vanity Fair não perdeu a oportunidade para lhe propor um desafio — o ator é capa da edição de agosto da respetiva publicação. Tatum foi convidado a mostrar sete passos clássicos de dança em apenas 30 segundos.

Resultado? O artista norte-americano surpreendeu tudo e todos e até terá superado o passo que Madonna imortalizou no videoclip Vogue. Pode ver o vídeo completo aqui

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR