Sorridente, de bochechas em riste e curioso. É quase sempre assim que George é fotografado. Em apenas dois anos, feitos esta quarta-feira, o bebé cativou fãs em todo o mundo e, em particular, na sua terra natal. Para isso terão ajudado as fotografias em contexto familiar que a casa real britânica tem gosto em divulgar — quem não se recorda das imagens captadas pela própria mãe, não há tanto tempo quanto isso, e que mostravam George a segurar a pequena irmã e a dar-lhe um beijinho?

No dia em que George Alexander Louis, ou simplesmente príncipe George, está de parabéns, selecionamos algumas das imagens que já marcaram a sua ainda curta (mas cativante) vida. Desde a presença no batizado da irmã Charlotte, no início de julho, ao primeiro dia em que o mundo lhe pôs os olhos em cima.

prince-george-mario testino

© Mario Testino

Mas antes das fotografias, vale a pena dar um salto às redes sociais, onde é fácil encontrar muitos utilizadores incrédulos com a passagem do tempo e que fazem referências hilariantes ao facto de o bebé já ter completado dois anos de vida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/PeachesDragon/status/596093907366084608

(“Estou naquela fase estranha em que sou demasiado nova para o príncipe Harry e demasiado velha para o príncipe George.”)

https://twitter.com/laurxstylinson_/status/623835332442750976

(“Parabéns príncipe George! Sinto que foi ontem que fiquei demasiado entusiasmada com o seu nascimento!”)

https://twitter.com/Alltootay13/status/623840610655576064

(“Não consigo acreditar que o príncipe George já tem dois anos. Sinto-me uma mãe emocionada.”)