Os diamantes são (mesmo) os melhores amigos das mulheres. Que o diga Beyoncé: a autora de Single Ladies vai usar um par de sapatos com diamantes incrustados no valor de 312 mil dólares, quase 280 mil euros. Leu bem: em cada pé, a artista norte-americana vai ter 140 mil euros.

Os stilletos em tons de prata são da House of Borgezie e estão cobertos por 1.310 diamantes. Leu bem (outra vez): 1.310 diamantes a adornar os pés de uma das maiores estrelas da indústria de música norte-americana e mundial.

Conhecida também por Queen Bee [Abelha Rainha, em português], a edição especial criada de raiz para a cantora não poderia ter uma inspiração mais apropriada: os sapatos são muito parecidos com o modelo conhecido como a “Constelação Princesa”, cujos criadores descrevem mesmo como “possivelmente a oitava maravilha do mundo”.

533c15137c214

O modelo dos stilletos desenhados de raiz para Beyoncé é inspirado no modelo da foto. Disponível aqui.

À Footwear News, o designer Christopher Shellis, responsável pela obra de arte, revelou que os sapatos demoraram mais de “dois meses” a criar e que devem ser usadas pela artista no próximo videoclip. O melhor é mesmo esperar para ver.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR