A revista de Cristina Ferreira não deixa de impressionar. Depois da polémica fotografia de Ricardo Quaresma quase nu, com uma fotografia emoldurada da apresentadora da TVI, Cristina Ferreira chamou a atriz Rita Pereira para protagonizar a capa da revista de agosto. E também ela aparece nua.

rita

Quando Cristina Ferreira publicou uma imagem da capa nas redes sociais, a Internet partiu-se ao meio: de um lado da barricada estavam as mulheres cheias de críticas, do outro os homens a aplaudir a fotografia ousada. Elas dizem que a imagem foi tratada com Photoshop, eles dizem que não se lembram de ler as mesmas críticas quando Quaresma apareceu na revista. Mas do lado feminino, de vez em quando lá aparece uma apreciação positiva.

Screen Shot 2015-08-06 at 12.18.09

Uma coisa é certa: a capa está a dar que falar e adivinha-se um sucesso nas bancas. Quanto a Rita Pereira, o único comentário que fez admite que “é uma entrevista muito pessoal, muito emocional, onde falo da força que sempre me rodeou, da minha família que sempre me apoiou, das pessoas maravilhosas que sempre estiveram lá para mim, dos desafios que se cruzaram no meu caminho”. É a primeira vez que a atriz aparece nua numa revista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR