Foram cinco anos de casamento e, no total, 11 de uma vida em comum. O relacionamento dos atores Megan Fox (29) e Brian Austin Green (42) chegou ao fim e a notícia junta-se, agora, ao rol de celebridades cujos casamentos terminaram ainda este verão — são exemplo Ben Affleck e Jennifer Garner e, mais recentemente, Gwen Stefani e Gavin Rossdale (até há rumores de que a união entre Gisele Bündchen e Tom Brady possa estar a passar o prazo de validade).

“A Megan e o Brian decidiram separar-se”, contou à revista People uma fonte anónima. “Eles vão sempre amar-se muito e continuam dedicados aos filhos [o casal tem dois filhos, de dois anos e 18 meses]. Tudo pode acontecer no futuro, mas por agora eles decidiram que é melhor estarem afastados durante um tempo.”

Segundo a mesma publicação, o casal tem vivido em casas separadas nos últimos meses e, a juntar-se à especulação, está o facto de Megan e Brian não serem vistos juntos há algum tempo. No entanto, ainda não houve qualquer confirmação da parte dos respetivos representantes.

A propósito do rumor de separação, a People lembra o que a atriz disse à revista Men’s Health no ano passado, quando afirmou que as relações nunca são perfeitas: “Não podemos viver no mundo da fantasia e achar que tudo vai ser perfeito a toda a hora. Vamos passar por fases em que não nos damos bem. Em que não comunicamos bem. Isso vai acontecer.”

O casal que se conheceu em 2004 esteve noivo por duas vezes, em 2006 e em 2010. Da primeira vez terão terminado o noivado por decisão mútua, da segunda, há cinco anos, deram o nó que se terá desatado agora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR