Miley Cyrus é tão facilmente adorada como odiada. E quando achamos que já não é capaz de mais polémicas, a cantora norte-americana volta a surpreender. Desta vez, não foram as roupas justas (ou a falta delas) que geraram controvérsia. Pelo contrário. A artista de 22 anos decidiu disfarçar-se de uma jornalista australiana chamada Janet para perguntar às pessoas qual era a sua opinião sobre… Miley Cyrus.

As respostas são, no mínimo, hilariantes, mas a reação de Miley é ainda melhor. O primeiro interveniente a ser entrevistado confessa que “não gosta do seu estilo nem da família Cyrus” e a cantora responde “oh, a sério?” de forma muito surpreendida. Já outro homem, quando questionado sobre a sua opinião sobre a artista, responde que nunca ouviu falar dela “mas que gosta mais da Taylor Swift”. Uma mulher ainda afirma que Cyrus “se perdeu no meio da loucura de Hollywood”.

O pretexto da entrevista foi a próxima edição dos Video Music Awards, na Califórnia, que vai ser apresentada pela cantora. Ora veja:

Pelo meio, a artista acaba por ser descoberta por um dos entrevistados e ainda mostra o peito ao interveniente enquanto confessa que, de facto, aquelas “são as mamas de Miley Cyrus”.

“I Witness News” é uma rubrica de grande sucesso do programa do apresentador Jimmy Kimmel que já convidou celebridades como Drake para se mascararem de jornalistas de forma a perceberem o que as pessoas pensam realmente sobre elas.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR