Faz pouco mais de um mês que o ator Ian McKellen recitou a letra de um dos hits musicais de Taylor Swift, Bad Blood. O episódio, que entretanto se transformou num vídeo viral, aconteceu durante uma entrevista numa altura em que o ator promovia o seu mais recente filme, Mr. HolmesO vídeo foi um sucesso instantâneo no universo online e caiu nas boas graças da jovem artista. Seria, então, de esperar que o ator e a cantora se tornassem amigos, não tivesse Swift expulsado McKellen da casa onde estava a viver.

Por partes. Numa entrevista ao Gay Star News, o ator mais conhecido por interpretar a personagem de Gandalf na adaptação cinematográfica da obra literária de Tolkien foi questionado se, agora, fazia parte da “equipa” de Swift — a artista é conhecida por ter um grupo fiel de amigas, muitas das quais entraram no videoclip Bad Blood, e chegou a convidar McKellen, depois do vídeo viral, a participar na sua tournée.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A resposta de McKellen não podia ter sido mais invulgar: “Não faço. Quando estava a viver no apartamento de Peter Jackson [realizador da trilogia O Senhor dos Anéis] em Nova Iorque, Taylor Swift comprou-o enquanto eu ainda lá estava e fui mandado para a rua antes de me querer ir embora! Isso dificilmente me coloca na equipa de Taylor Swift”. Dito isto, McKellen apressou-se a brincar com a situação e, depois de algumas gargalhadas, acrescentou: “Ela comprou-o, tinha todo o direito — Eu estava lá a viver de graça!”.

E caso esteja curioso em relação ao momento (hilariante) em que McKellen recita a letra de Bad Blood, aqui fica o vídeo.

https://twitter.com/hales1982/status/637951692013744128