Alegrem-se os fãs das peripécias da família Crawley: a sexta temporada da série vai começar a ser exibida no próximo dia 20 de Setembro, às 21 horas de Londres, pelo canal de televisão britânico ITV. Quer mais um minuto de alegria? Delicie-se com o trailer:

Porque a alegria será de pouca dura. A última temporada terá apenas oito episódios.

Nós avisámos. A alegria seria breve. Especialmente para quem acompanha a vida das personagens desde novembro de 2010. Há muito que os seguidores da série esperam para ver resolvidos os destinos dos principais personagens.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Irá Lady Mary encontrar o amor?  Lady Edith e o cunhado vão ficar juntos? Foram tantas as histórias de amor ao longo desta meia dúzia de anos que é provável que o último episódio brinde os fãs com uma boda. Apesar de nos parecer improvável, e só para inverter as regras do protagonismo, por aqui gostaríamos que fosse o casamento de Carson e Mrs. Hughes a fechar a série.

Desencontros de amor à parte e numa série marcada por personagens femininas fortes, os espetadores anseiam também pelo desfecho das vidas de Anne, aia de Lady Mary e Daisy, a assistente de cozinha. Mas  a pergunta que todos desejam ver respondida é: vai a família de aristocratas abandonar Downton Abbey?

O último episódio da série será exibido a 25 de dezembro de 2015.