Ao terceiro disco, Adele pode reconquistar o Mundo. Depois de uma espera de quatro anos, o sucessor do seu segundo álbum é um dos disco mais aguardados de 2015. Os detalhes ainda estão no segredo dos Deuses, mas quem ouviu garante que é desta que Adele ascende ao Olimpo.

Até hoje ninguém sabe em que dia o novo disco da britânica verá a luz do dia. Os rumores são muitos mas o mais credível sugere que sairá em novembro deste ano. A sua editora, XL Recordings, não o desmentiu.

O seu segundo trabalho, “21”, vendeu quase 10 milhões de cópias. Este pode chegar ainda mais longe. É que, desde aí, a cantora cantou e encantou nos Óscares e conseguiu ainda arrecadar um Grammy com “Skyfall”, um tema para a saga de 007, que rapidamente se tornou viral.

A vida privada de Adele também tem aguçado o interesse dos fãs: fala-se numa possível (mas, segundo o El País, “pouco provável”) dieta que a fez perder 68 quilos e discute-se longamente as suas crises de ansiedade, que a levam a dar cada vez menos concertos.

Mas é com as futuras canções que, garantem, Adele deixará o Mundo a seus pés. Ryan Tedder, líder dos One Republic que já colaborou com a cantora, diz que será “uma loucura de disco”. Para o disco contam-se ainda as colaborações de outros “pesos pesados” da Indústria, como Pharrel Williams, Max Martin e o jovem cantor canadiano Tobias Jesso Jr.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR