O secretário-geral do PS volta esta sexta-feira a fazer campanha de comboio, na linha do Norte, entre Lisboa e o Porto, mas fazendo desta vez paragens para contactos com a população no Entroncamento, Pombal, Coimbra e Aveiro.

Depois de em março passado ter assinalado o último aniversário do PS com uma viagem num comboio especial entre Lisboa e o Porto, que terminou com um comício nesta cidade, António Costa escolheu de novo este meio de transporte para uma ação de campanha.

Desta vez, a comitiva socialista viajará sempre em comboios comerciais, apanhando primeiro, pelas 08h39 horas, um Intercidades, na Gare do Oriente, com destino à estação do Entroncamento, onde terá o seu primeiro contacto com a população. Intitulada “comboio da confiança”, o secretário-geral do PS tenciona com esta iniciativa cobrir com ações de campanha todos os distritos compreendidos entre as duas maiores cidades portugueses.

Depois do Entroncamento, onde deverá chegar pelas 09h31 horas, Costa apanha outro comboio para Pombal, no distrito de Leiria, de onde sairá a seguir (já ao fim da manhã) para a estação de Coimbra B.

Em Coimbra, António Costa permanecerá cerca de duas horas, partindo às 15h23 horas para Aveiro, última etapa antes do Porto. Ao fim da tarde, no Porto, acompanhado por apoiantes socialistas, o secretário-geral do PS percorrerá a pé a distância entre a estação de São Bento e a Ribeira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR