Volta e meia, tanto a atriz Emma Stone como a modelo Kate Moss correm esse risco, mas também a primeira-dama norte americana rendeu-se, em tempos, a um mesmo penteado. Agora, foi a vez de Kate Middleton deixar-se fotografar com uma franja a pender-lhe sobre a testa e a emoldurar-lhe o rosto. Aos 33 anos, a duquesa de Cambridge pôs de lado a imagem a que habituou fãs e curiosos nos últimos anos e fez levantar a questão: será que a franja lhe cai bem?

Se sim, se não, foi a primeira vez que a mulher do príncipe William foi vista em público nos últimos dois meses e a segunda desde a primeira aparição oficial depois de ter dado à luz — a menina Charlotte nasceu em maio último para alegria do casal de sangue azul que também é pai do ainda pequeno George.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Tanto Kate como William foram fotografados, este fim de semana, no interior de um carro a caminho de uma cerimónia religiosa na Escócia. Com os dias a arrefecerem cada vez mais, a princesa chamou a atenção não só pela franja dividida por uma risca ao meio, mas também pela gola alta e casaco castanho que, diz o Daily Mail, ostenta a etiqueta da marca Hobbs.

Espera-se que a duquesa termine a licença de maternidade ainda esta semana, até porque a agenda de Kate já estará preenchida com alguns eventos a mando da casa real britânica. É exemplo a visita que vai fazer daqui a alguns dias ao Centro Anna Freud, em Londres, uma instituição de caridade que trabalha junto de crianças com problemas mentais.

O corte de cabelo de Kate não é propriamente um tema de interesse nacional (neste caso, internacional), mas nem por isso deixa de gerar burburinho. Coisa semelhante aconteceu em abril deste ano, quando a princesa Letizia apareceu em público com madeixas mais curtas e mais escuras. Lembra-se desse penteado estilo “bob”?