Se não soubéssemos a verdade, dir-se-ia que, naquela terça-feira, o trio Britney Spears, Christina Aguilera e Celine Dion tinha marcado presença no programa de televisão apresentado por Jimmy Fallon. Mas não. Ao The Tonight Show — que já nos habituou a vídeos hilariantes, como aquele em que Fallon descobre que teve um encontro com Nicole Kidman — foi apenas Ariana Grande, a miúda de 22 anos a quem facilmente se associa um rabo de cavalo e uma voz poderosa.

Grande, que só no Instagram acumula 43 milhões de seguidores, foi desafiada pelo comediante a interpretar diferentes artistas e diferentes temas. Exemplo disso é a canção “Mary Had a Little Lamb” que Grande teve de cantar ao som e jeito de Britney Spears. A esse desafio seguiram-se outros dois, na pele de Christina Aguilera e de Celine Dion. É certo que Ariana Grande canta, dança e até representa a nível profissional, mas a artista não deixou, no entanto, de surpreender.

Sendo esta uma competição entre Grande e Fallon, escusado será dizer quem ganhou. “Devemos simplesmente parar o programa aqui, não sei como continuar. Isto é inacreditável. Wow, eu quero esta gravação”, acabou por dizer o apresentador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR