Jamie Oliver vai vestir os alimentos com capas vermelhas. No novo programa do Channel 4 intitulado de “Jamie’s Super Food”, o aclamado chef desvenda a pedra filosofal da cozinha e diz qual é a dieta perfeita para viver mais tempo.

O cozinheiro amante da comida orgânica e saudável andou em viagem por países como a Costa Rica, o Japão e a Grécia para encontrar os alimentos que podem ajudá-lo a ter uma vida mais longa. Desvenda também que comer mais de manhã do que à noite, beber muita água e comer carne apenas duas vezes por semana é a receita para a longevidade.

Jamie Oliver realçou 14 alimentos a que chamou de “super-heróis”. Para uma vida mais longa e mais saudável (e magra já agora). E se duvida das capacidades revigorantes desta comida, basta olhar para o próprio chef estrela de cozinha, que perdeu 12 kg à conta de seguir estas mesmas regras. “Não é apenas uma questão de sementes de goji e bebidas verdes. É uma questão de cozinhar com inteligência e pratos simples”, diz o chef ao Telegraph.

Comece a mudar os seus hábitos alimentares ainda hoje: veja na fotogaleria que ingredientes deve usar para o jantar. As explicações das suas benesses são para já um segredo do chef. Que ele vai revelar no novo programa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR