Parece que o ator que tem interpretado nos últimos quatro filmes o papel do agente secreto mais famoso da história, James Bond, está cansado dos filmes do 007, conta o The Telegraph. Daniel Craig afirmou que “prefere cortar os pulsos” do que participar em outro filme de Bond. A estrela, que irá voltar pela quarta vez com o papel de espião no filme SPECTRE disse que quer “seguir em frente”. O ator ainda acrescentou que a participar em outro filme do 007 seria apenas por dinheiro.

O The Telegraph explica que o actor de 47 anos, quando questionado se estava disponível para participar noutro filme foi realmente assertivo e deixou claro que não consegue sequer imaginar essas possibilidade. “Preferia partir um vidro e cortar os pulsos. Não, não neste momento. De maneira nenhuma. Tudo o que quero fazer é seguir em frente”.

david

Mas sobre o que irá fazer a seguir também não tem certezas. “Durante pelo menos um ano ou dois não quero sequer pensar nisso. Não sei qual será o próximo passo. Não tenho ideia. Não é porque estou a tentar ser cauteloso, mas quem sabe?”. Para o seu potencial sucessor, Daniel Craig aconselha que abrace o projeto, esclarecendo que já não se fazem filmes como aquele, “são raros”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O novo filme SPECTRE  vai chegar aos cinemas a 26 de outubro e traz algumas caras conhecidas como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Ben Whishaw and Rory Kinnear.

Deixamos-lhe aqui o trailer.