Javier Bardem e Penélope Cruz foram este fim-de-semana protagonistas de um dos quatro concertos dados pela banda irlandesa U2, na cidade de Barcelona.

https://twitter.com/U2/status/652955704937082880/photo/1

O primeiro a invadir o palco foi Javier Bardem, o ator espanhol de 46 anos que já participou em filmes como Vicky Cristina Barcelona (2008) e 007: Skyfall (2012). Javier Bardem entrou em palco com uma peruca, um chapéu de cowboy na cabeça e plumas à volta do pescoço, dançando lascivamente ao som de Misterious Ways.

Depois foi a vez de Penélope Cruz, a sua mulher, invadir o palco de peruca loira e vestida de coelhinha. Penélope Cruz aproveitou para tirar fotografias a Javier Bardem enquanto este posava com Bono, o vocalista dos U2, e os restantes membros da banda: The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. Depois de Javier Bardem ter sido afastado do palco por um segurança, numa ação que pareceu uma brincadeira propositada, Bono Vox e Penélope Cruz, que segundo o El País são amigos de longa data, acabaram abraçados.

Este foi um dos quatros concertos feitos pela banda irlandesa em Barcelona: os quatro tiveram lotação esgotada. Segundo conta o El País, os U2 receberam ainda a presença de outra celebridade espanhola nos concertos: a rainha Letícia, acompanhada por quatro amigas e mais empenhada na discrição.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR