5022€. Este é o total aproximado que Kim Kardashian e Kanye West vão pagar, por noite, para o seu segundo filho nascer nas melhores condições possíveis. Será numa das suites de maternidade mais luxuosas do centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, que a socialite norte-americana vai voltar a ficar hospedada dois anos depois de ter dado à luz North West nesse mesmo quarto.

Um pequeno luxo que a personalidade televisiva pretende usufruir para compensar todas as dores, inchaço e excesso de peso que ganhou durante a gravidez. “Para mim, a gravidez é a pior experiência da minha vida!”, lê-se no seu site oficial. “Não me sinto sexy, sinto-me insegura e a maioria do tempo sinto-me nojenta.” É por isso mesmo que Kim Kardashian não pretende abdicar de nenhuma mordomia no próximo dia 25 de dezembro – data em que está previsto o nascimento por parto natural – adianta o Telegraph.

A suite escolhida tem três divisões com quarto, casa-de-banho e sala de estar equipada com WiFi e televisão por cabo. A socialite de 34 anos ainda vai ter direito a três refeições por dia e a uma enfermeira a tempo inteiro para a acompanhar durante todo o processo do nascimento. Já a decoração, com iluminação embutida e detalhes em tons vermelhos, também será personalizada ao gosto dos pais.

Em fotogaleria, fique a conhecer o quarto de luxo onde vai nascer já este natal o novo fruto do relacionamento de Kim Kardashian com o rapper Kanye West.

Texto editado por Tiago Pais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR