A cidade de Lisboa tem vivido um certo reboliço nos últimos dias. Mas pouca gente percebeu porquê. A origem foi a presença de duas das maiores estrelas do futebol mundial na capital, para a gravação de um anúncio publicitário. São eles David Beckham e Lionel Messi.

O Diário de Notícias conta que as estrelas aterraram num jato privado em Lisboa, na segunda-feira, e iniciaram quase de imediato as gravações de um anúncio para a marca de roupa H&M. Por isso, o Terreiro do Paço teve um dia diferente na última terça-feira. Eram muitos os homens e mulheres, com pouca roupa, a desfilar. Mas os protagonistas passaram despercebidos. Mas também isto tem uma explicação: algumas das cenas foram protagonizadas por um duplo de David Beckham.

beckham duarte roriz correio da manhã

David Beckham em Lisboa (Duarte Roriz/Correio da Manhã)

As filmagens decorreram também na Quinta da Fernandina em Loures e na Praça do Comércio.

Já o Correio da Manhã conta que a presença do futebolista inglês fez parar o trânsito junto ao Hotel Pestana Palace. Isto porque as ruas foram cortadas e os peões foram impedidos de passar junto ao local onde estava Beckham. Para além disso o CM relata que o antigo internacional inglês jantou no restaurante Solar dos Presuntos com fortes medidas de segurança e a seguir ao jantar bebeu um copo na Pensão Amor, no Cais do Sodré.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR