Em parceria com a NOS, o Observador lança-lhe um desafio: responda corretamente às duas questões que lhe lançamos e habilite-se a ganhar convites duplos para visitar a Casa Assombrada de Belas, no dia 20 de Outubro pelas 22h30, e para a antestreia do filme “Crimson Peak – A Colina Vermelha”, que terá lugar no dia 21 de Outubro, pelas 21h37, no cinema S. Jorge em Lisboa. Os 4 vencedores receberão um convite duplo para os dois eventos.

As questões

  1. A casa assombrada de Belas é muito antiga. Qual o século em que foi construída?
  2. Como se chama a Quinta onde está inserida a Casa Assombrada de Belas?

Deve enviar as respostas para leitor@observador.pt. O assunto do e-mail deverá ser preenchido com “Casa Assombrada”, e no corpo do mesmo deverá constar o nome completo do participante, o número do seu BI/CC e as duas respostas corretas às questões que lhe colocamos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os vencedores serão os 4 primeiros participantes a enviar as respostas corretas às duas perguntas. Só será aceite uma resposta por email, podendo o participante ter várias contas de email e participar através dessas.

Todos os vencedores serão contactados através do seu e-mail de participação entre as 10h00 e as 12h00 do dia 20 de outubro de 2015. Os nomes dos vencedores ficarão registados em Guest List nas entradas dos eventos, em Belas e no Cinema S. Jorge, bastando que se identifiquem para levantar os bilhetes duplos.

Trailer e Sinopse

A Colina Vermelha conta a história da jovem aspirante a escritora Edith Cushing (Wasikowska), que vive com o seu pai, Sir Carter Cushing (Jim Beaver) em Búfalo, Nova Iorque, no início do século XX. Edith, que cresceu literalmente assombrada pela morte da sua mãe e amaldiçoada com o poder de comunicar com almas antigas, é confrontada com um misterioso aviso vindo do mundo dos mortos: “cuidado com Crimson Peak”. Quando o seu pai morre, Edith parte com Thomas Sharpe (Hiddleston) para uma uma enorme mansão gótica, envolta e perigo e mistéria. Na imponente mansão, vive também Lucille (Chastain), a dissimulada irmã de Thomas. À medida que Edith se instala na sua nova vida, a casa ganha vida própria, assolando-a com visões, pesadelos e fantasmas. Mas, apesar de todas as aparições, o verdadeiro monstro da Colina Vermelha é feito de carne e osso.