O Observador e o Centro de Treinos de Wrestling (CTW) lançam-lhe um desafio: seja o mais rápido a responder corretamente a uma pergunta e habilite-se a ganhar uma de duas entradas duplas que temos para oferecer para o evento “Rising Stars”, que irá decorrer no próximo dia 25 de outubro na Academia Recreativa da Ajuda, na Rua D. Vasco, n.º 67, em Lisboa

O evento, com início marcado para as 18h (a abertura das portas é às 17h), irá contar com a presença de várias estrelas do wrestling nacional, como Red Eagle e Lobo Ibérico, e internacional, como Nikki Storm e Paul London, ex-lutador da World Wrestling Entertainment (WWE). 

As duas entradas duplas que temos para oferecer, correspondentes ao bilhete de tipo “bronze”, dão acesso ao Meet & Greet com os lutadores depois do final do espetáculo. O passatempo terá início no dia 21 de outubro, às 15h, e terminará no dia 22 de outubro, às 23h59.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Para ganhar, responda à seguinte pergunta: em que ano nasceu Tarzan Taborda, o mais famoso wrestler português? 

As respostas deverão ser enviadas para leitor@observador.pt, com o assunto “Wrestling Portugal”. No corpo do email deverá constar, para além da resposta, o nome completo do participante e número do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão. Os dois primeiros participantes a responderem corretamente à pergunta ganham.

Os dois vencedores serão contactados via email na sexta-feira, dia 23 de outubro, até às 19h