A cantora britânica Adele revelou numa entrevista à rádio britânica Magic que a equipa que gere as suas contas nas redes sociais não lhe permite o acesso às mesmas, devido ao seu problema com o álcool.

“Para fazer um tweet tenho de falar com duas ou três pessoas… Não tenho acesso acesso a passwords nenhumas”, afirmou Adele à britânica Magic Radio. E quando lhe perguntaram porquê foi direta ao assunto: “Porque estaria embriagada e a fazer tweets, e assim… (…) Acabaria a dizer algo embaraçoso”, concluiu.

A artista tem um historial conhecido com o álcool, tendo já passado por episódios como quedas em palco e esquecimento das letras, por se encontrar em estado de embriaguez.

Adele está a preparar o lançamento do seu novo álbum, 25, que deverá chegar ao público no dia 20 de novembro. O novo single da autora de sucessos como “Skyfall” ou “Rolling in Deep” tornou-se um sucesso instantâneo, tendo o respetivo vídeo já excedido os 74 milhões de visualizações no YouTube; o single encontra-se em primeiro lugar no ranking do iTunes, com as vendas a rondarem as 165 mil cópias em apenas três dias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR