O site português de encontros datescatolicos.org, que foi lançado na passada quinta-feira, conta já com “cerca de mil inscritos”, disse ao Observador António Pimenta de Brito. A plataforma, que segue o modelo do site alemão katreff.org, pretende ajudar os solteiros católicos portugueses a encontrarem a sua cara metade. 

Desde que foi lançado, no dia 22 de outubro, o número de utilizadores do datescatolicos.org ainda não parou de crescer. Só nas primeiras 24 horas de vida, a plataforma de dates exclusivamente para católicos conseguiu reunir 760 inscrições. Atualmente, existem cerca de mil, um número que deverá aumentar nos próximos dias. 

“Tem aumentado todos os dias”, admitiu António de Brito. “Temos tido uma boa aceitação e um bom feedback. As pessoas estão contentes, e já começaram a interagir a experimentar o site. Acho que começámos com o pé direito“, acrescentou.

O datescatolicos.org foi criado por Marta e António Pimenta de Brito com o objetivo de ajudar os solteiros católicos portugueses que procuram uma relação sólida e para a toda vida. Não é um site de flirts, mas sim uma plataforma que tem como foco o casamento. 

Ao contrário da maioria dos sites de encontros, a plataforma de Marta e António é paga. Uma conta trimestral custa 24 euros e uma anual 60. Os 300 primeiros inscritos tiveram direito a uma anuidade gratuita.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR